2013/03/08

Fotos de animais do fotógrafo Vincent Musi



Vincent J. Musi nasceu em Sewickley, Pensilvânia, em 1962. Estudou jornalismo na Universidade de Ohio e começou a fotografar em 1981, com uma série de estágios no nos jornais Troy Daily News de Ohio, depois no Palm Beach Post, no Missoulan em Montana, e, por fim, no San Jose Mercury News. Musi também foi fotógrafo contratado no Pittsburgh Press, até que este deixou de ser publicado, em 1992.

Musi começou como fotógrafo freelance da revista National Geographic, em 1993, contribuindo para dois projetos de livros e muitos artigos da revista. Ele também é um contribuinte da Time, Newsweek, Life, Fortune, e da revista do New York Times.


Por mais de 30 anos, Vincent fotografou diversos temas, desde viagens pela Rota 66 até o aquecimento global, a vida dentro dos vulcões, a imigração ilegal, entre outros. Mas o que me chama atenção são suas fotos de animais, domesticados ou não. Todos sabemos a dificuldade que existe em fotografar animais, e o americano consegue verdadeiras façanhas com uma câmera na mão. Confira algumas:


Série Big Cats:




Série Domesticated:









Série Portraits:







Fontes: Vincent J Musi (mais fotos) | National Geographic



Nenhum comentário:

Postar um comentário