2013/02/21

Black Mirror: segunda temporada da série



A segunda temporada de Black Mirror estreou no Canal 4 da Inglaterra no último dia 11. Criada por Charlie Brooker, Konnie Huq e Jesse Armstrong, a série traz histórias independentes que mostram como as novas tecnologias influenciam a vida moderna.


A primeira temporada foi lançada em dezembro de 2011, com os episódios The National Anthem, 15 Million Merits e The Entire History of You. A segunda temporada tem mais três episódios: Be Right Back, The Waldo Moment e White Bear.

No primeiro, o casal Martha e Ash mudam-se para uma pequena cidade onde os pais dele viviam. Quando ele morre em um acidente de carro, Martha recebe o conselho de sua amiga Sarah para criar um perfil de Ash em um site da internet que coleta todas as mensagens enviadas por usuários em mídias sociais e outros meios de comunicação. Com isso, Martha poderia se manter em ‘contato’ com Ash. Um dia, ela recebe um e-mail dele.




No segundo episódio, a série apresenta Waldo, um personagem criado em animação que apresenta um programa político. Waldo é dublado pelo comediante decadente Jamie Salter, que acaba se envolvendo no mundo político graças ao sucesso de seu personagem.


Na última história da segunda temporada, Debra acorda em uma casa a qual ela não reconhece. Sem conseguir se lembrar de um único detalhe ou informação sobre sua vida, Debra descobre estar sendo observada.

Confira o vídeo promocional da 2ª temporada:



O canal brasileiro I.Sat exibiu, no início de fevereiro, a primeira temporada da série (saiba mais). Clique aqui para baixar a primeira temporada legendada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário