2013/01/11

Zero Hora - Campanha de Verão 2013


Zero Hora novamente mandando bem na campanha de verão!



Todos sabem que informação por si só não vende jornal. Ainda mais em época de verão, que muita gente (cada vez menos) se desloca para o litoral e fica sem receber suas notícias diárias, a não ser que faça uma assinatura. E é ai que a Zero Hora investe forte na divulgação com as campanhas de verão. Se surte efeito ou não, aí são outros quinhentos.

Pra quem achava que não teria outra que superasse a campanha de 2008 em originalidade e música chiclete, ta aí a edição de 2013. A arte pode até não ser das melhores – aliás, é apenas um complemento visual para a mensagem que está no jingle, ou seja, é dispensável –, mas a música tem um ritmo intenso e animado, se tornando pegajosa, ou seja, cumpre com o objetivo de qualquer campanha que vise grudar na memória do consumidor.

Como em 2008, que no decorrer do verão, e do resto do ano, espera-se que apareçam versões de continuação, ou partes acrescentadas à campanha. A produção é da parceria do Estúdio Makako com a Voicez.




Obs.: esse post não é merchandising. (mas bem que poderia ser)



Nenhum comentário:

Postar um comentário