2012/12/28

Steve Cutts: o cara da animação e ilustração



Steve Cutts é ​​um artista independente de Londres. Especializado em arte, ilustração e animação. Depois de estudar Belas Artes na Universidade de Farnham, ele começou a trabalhar como ilustrador na agência de comunicação londrina, Glue Isobar, onde trabalhou por quatro anos antes de ingressar no mundo do freelance.

Ele já produziu trabalhos para clientes como Coca-Cola, Bacardi, Toyota, Reebok, Sony PSP, The Guardian, Kelloggs, Philips, Three e Jamesons, entre outros. Steve está ficando bastante conhecido pelo seu último trabalho, a animação "Man", lançada na última sexta-feira (21). O curta faz uma crítica ao homem, que chegou à Terra e já tratou de destruir tudo que via pela frente. Se tornou o rei de todo o lixo que produziu a partir da destruição da natureza. Confira:

"Man" - Steve Cutts:



Outro filme muito legal de Cutts é o "Shoreditch of the Dead". O curta é um terror zumbi surrealista. Steve usou como personagens seus próprios colegas do escritório em que trabalha, no distrito Shoreditch, em Londres. Os rostos dos personagens foram feitos a partir das fotos de perfil do facebook deles. Confira:

"Shoreditch of the Dead" - Steve Cutts:



Steve também tem ótimos trabalhos de ilustração, confira alguns:

Encomendado pela Reebok





Encomendado pela Oakley





Jess and Roger (na depressão, é claro)




Apocalipse McDonald's



Confira mais trabalhos de Steve em seu site e no Vimeo. E para acompanhar os novos trabalhos, curta a fanpage.



2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. O VÍDEO "MANS" REPRODUZ UM RETRATO FIEL DE COMO AS PESSOAS NÃO SE PREOCUPAM COM A NATUREZA, MEIO AMBIENTE E ANIMAIS, MALTRATAM, POLUEM E DESTROEM, SÓ PENSAM EM BENEFICIO PRÓPRIO, ASSIM REINAM AS MARGENS DO LIXO E DA DESTRUIÇÃO. 3 Período de estética e Cosmética - Duque de Caxias - Manhã. PROFESSORA: LINA - ESTRUTURA CAPILAR E ANAMNESE

    ResponderExcluir