2012/12/04

Live Pop Trio: novo projeto eletrônico traz a mistura de ritmos às festas de Santa Maria


Faz muito tempo que não falo de música eletrônica por aqui, sinto que estou devendo. Pra compensar o atraso, hoje tem novidade... é o Live Pop Trio!

Ainda sem muitas informações, sabe-se que os caras do Live Pop Trio estão chegando pra trazer música descontraída e sem preconceitos para as festas de Santa Maria. O projeto começou a ser divulgado em 9 de novembro, quando foi criado o perfil do grupo no facebook e publicada uma imagem cheia de mistérios. A legenda dizia que a próxima imagem seria postada assim que a anterior tivesse 30 compartilhamentos, e assim por diante... Logo se tinha um viral que rodou por alguns nichos santa-marienses divulgando um projeto ainda sem rosto.

Duas semanas depois disso, foi divulgada a última imagem do viral com a foto dos músicos que compõem o trio: o dj uruguaio Rafa Brandão, o ex-parceiro de Leonardo Paim na dupla Pedrinho & Leo, Pedrinho Filho e o percussionista formado no Grupo Atoque, Thiago Waechter.


A promessa é de muita energia, integrando tecnologia e sucessos populares à festa. Uma mistura de pop, eletro, cumbia, reggeaton, samba, funk melody, sertanejo e rock and roll. Todos esses estilos mesclados em um formato eletrônico live.

Para entender melhor, confira o teaser do projeto:



O vídeo foi filmado no lançamento do projeto, dia 22 de novembro, na Boate Kiss. Para saber mais sobre o Live Pop Trio, acesse o facebook pelo link.



Nenhum comentário:

Postar um comentário