2012/11/02

Aerosmith lançará álbum de inéditas na terça


Olha quem tá de volta depois de dez anos sem inéditas!

O Aerosmith havia pisado pela última vez em um estúdio lá em 2004, para a gravação de Honkin' on Bobo, um álbum com regravações. E o último com inéditas foi lançado em 2001, o Just Push Play, que deu um disco de platina à banda de Boston. Agora, dia 6 de novembro, os caras lançarão novo álbum, o Music From Another Dimension!


Há boatos que algumas das músicas já haviam sido gravadas em 2006, quando a banda se reuniu para lançar a coletânea Devil's Got a New Disguise: The Very Best of Aerosmith, mas de nada se tem certeza. Passado um tempo, vieram as brigas e a quase separação. Isso foi em 2010, quando se cogitava a escolha de um novo vocalista para substituir Steven Tyler, que passava por problemas de saúde. O cantor bradou e disse que não sairia da banda. Logo depois, se acertaram e iniciaram um nova turnê mundial, a Cocked, Locked, Ready to Rock Tour. Ai em diante vieram as gravações do disco que será lançado na próxima terça-feira.

O disco promete extrapolar os números do último álbum de inéditas, já que Just Push Play foi tachado de pop demais pela crítica, mesmo muitos fãs achando isso injusto. Music From Another Dimension! era pra ter sido lançado em 28 de agosto, mas a banda decidiu adiar, pois vários outros artistas já lançariam novos projetos naquele período, disse Steven Tyler. Esse adiamento teve influência direta no completo vazamento dos singles na internet, já que o trabalho estava pronto, apenas esperando o lançamento.

Fique com a lista das músicas, e em seguida o clipe de Legendary Child, que, na minha opinião, é um dos melhores clipes lançados em 2012. Ele imita um trailer de cinema, anunciando o álbum como um seriado e a música como o primeiro episódio. E a música é boa:

1. LUV XXX
2. Oh Yeah
3. Beautiful
4. Tell Me
5. Out Go The Lights
6. Legendary Child
7. What Could Have Been Love
8. Street Jesus
9. Can’t Stop Loving You
10. Lover A Lot
11. We All Fall Down
12. Freedom Fighter
13. Closer (divulgada em 2 de novembro)
14. Something
15. Another Last Goodbye




Nenhum comentário:

Postar um comentário