2012/10/05

Sacha Baron Cohen agora vive "O Ditador"




Pra quem estava com saudade das maluquices de Bruno e Borat, o ator Sacha Baron Cohen vive um novo personagem tão excêntrico quanto, é o General Aladeen, O Ditador.

Apesar de já ter virado praxe, a história de um àrabe (ou austríaco, no caso de Bruno) invadir os Estados Unidos com seus hábitos nem um pouco populares e aceitáveis, a parceria entre o diretor Larry Charles e o ator britânico é uma das comédias mais repercutidas no cinema. Claro, muito disso se deve às polêmicas cenas sem nenhum pudor e com muito politicamente incorreto, mas quem liga?! É humor.

Desta vez, Sacha interpreta o ditador da República de Wadiya, um país que não conhece democracia. A trama se passa quando o Gen. Aladeen precisa ir aos Estados Unidos dar seu depoimento na sede da ONU, e a partir daí começam as loucuras no estilo Borat e Bruno.

O filme estreou hoje (05/10) em Santa Maria, mas está desde o dia 24 de agosto em algumas salas brasileiras. Em sua primeira semana de exibições, já era o terceiro filme mais visto no Brasil, apenas atrás de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge e O Vingador do Futuro.

O trailer de O Ditador já é uma obra por si só:




Nenhum comentário:

Postar um comentário