2012/10/15

Dead Set: apocalipse zumbi nunca é demais



Quem tá a fim de ver zumbis mas não aguenta esperar até semana que vem pra assistir ao próximo episódio da terceira temporada de The Walking Dead? Trago-lhes a solução. É a minissérie Dead Set.


Dead Set foi uma série exibida em cinco capítulos no britânico Channel 4. Ela foi criada pelo jornalista e escritor britânico, Charlie Brooker, e lançada em outubro de 2008, alusiva ao Halloween daquele ano. A trama curta se passa em um set de filmagens do reality show Big Brother, que foi um dos poucos lugares da Europa (ou do mundo) que ficou a salvo do apocalipse zumbi.

Não estou dizendo que a minissérie é um primor de produção, porque não é, nem estou comparando com a consagradíssima The Walking Dead. Os atores não são os melhores, as tomadas não são as melhores (são bem ruins, por sinal), mas é um bom passatempo pra quem gosta de ver cabeças de zumbis explodindo.

Bom, agora que eu já denegri a minissérie, convido-os para reservarem duas horinhas e assistirem a ela na íntegra, em forma de filme, que é bem mais interessante que seriada. Tive o pequeno trabalho de juntar os cinco episódios em um único arquivo e subir no YouTube, então, a quem interessar, bom proveito!




Um comentário: