2012/09/25

O Ursinho Ted: o humor que estava faltando



O Ted pode ser tudo, menos fofinho!


Não costumo falar de filmes que ainda não vi, mas costumo falar de filmes que tenho certeza que gostarei, mesmo antes de ter visto.

"O Ursinho Ted" é o título brasileiro para "Ted". O filme, que estreou no último fim de semana, é dirigido pelo animador Seth MacFarlane, o criador das séries American Dad!, The Cleveland Show e a mais célebre Family Guy, uma sitcom de animação da FOX que está no ar desde 1999, característica pelas zombarias em torno da cultura pop e religiões.


Assim como na televisão, no cinema MacFarlane usou deste humor mais ácido e politicamente incorreto para compor a personalidade de seu ursinho "fofinho". Ted é o ursinho de estimação de John Bennett (Mark Wahlberg) que cresceu convivendo com o ursinho de pelúcia que ganhou vida na infância, e a trama do filme está na dificuldade que John terá em ter uma vida social e conviver com Ted ao mesmo tempo, principalmente dividi-lo com sua namorada Lori, (Mila Kunis).


Apesar do toque de fantasia, o filme está sendo bem aceito pela crítica de comédia, pois MacFarlane tem um estilo próprio de fazer humor, que muitos acham agressivo e chulo, mas que, na minha opinião, estava faltando no cinema. Se já rimos disso na televisão, o que custa levar para o cinema?! Apenas se prepare para ouvir o politicamente incorreto nosso de cada dia.

Confira o trailer legendado de Ted:



Curiosidades:

  • Em Family Guy, Mila Kunis dubla Meg Griffin, a filha mais velha da conturbada família Griffin.
  • Além de ter criado as vozes de vários de seus personagens de seriaodos, Seth MacFarlane é quem dubla a voz de Ted. 
  • Há boatos de que o "Ted 2" já estaria sendo planejado e viria em forma de sequência.
Curta a página oficial do Ted no Brasil

Informações: Cine Pop



Um comentário:

  1. Tb não costumo fazer comentários sobre filmes que não assisti, mas esse promete garantir muitas gargalhadas!

    Apoena Cursos Técnicos

    ResponderExcluir