2012/08/24

Wish, a rede social para colecionadores




Nem sempre é má ideia aceitar aqueles pedidos de solicitação no facebook: "Fulano enviou-lhe solicitação...". É bem provável que a maioria dos aplicativos que te enviam realmente sejam desprezíveis, mas, possivelmente, você goste de um ou outro. Foi assim que eu conheci a Wish.

Wish (desejo) é uma rede social que mais parece uma loja virtual, um local feito para o compartilhamento de objetos únicos e, porque não, excêntricos. Os usuários podem enviar produtos dos mais variados temas. Ele envia uma foto ou um vídeo e coloca o preço e locais onde se encontra determinado produto. À medida que você convida seus amigos (por meio do aplicativo no facebook), você conquista novos rewards, que são descontos em determinados produtos. O site possui um vínculo direto com fornecedores, o que faz com que certos produtos tenham seu preço abatido.

Infelizmente não tenho muitas informações sobre o Wish, não encontrei nada a respeito, a não ser pelo que vi no próprio site. Para quem se interessou, cadastre-se pelo aplicativo no facebook. O login é feito só pelo facebook porque, segundo os idealizadores, ajuda a personalizar a experiência dos usuários e permite recomendar produtos interessantes de acordo com seu gosto.

O que mais me chamou atenção entre a variedade de produtos, foram as peças alusivas aos seriados americanos, como The Walking Dead, Supernatural e Game Of Thrones. Claro que não pode se acreditar que todos os produtos sejam reais. Muitos são montagens que os fanáticos criam como se já fosse um produto temático. 

Fique agora com alguns produtos alusivos às séries americanas:

Lente de contato de demônio Supernatural (130$)



Papel de carta (pauta) Walking Dead (sem valor)



Capa para tampa de privada Walkind Dead (18$)



Chinelo Walking Dead (sem valor)



Lençol Walking Dead (sem valor)



Broche da Mão do Rei Game Of Thrones (sem valor)












32 comentários:

  1. Como faço para Comprar as lentes ?!?!?!?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.wish.com/profile?uid=50377d1f2070e66039000180#cid=4f8f96c3b23395377605b7e6

      Excluir
  2. Bruno, clica no valor ao lado do nome do produto. Ai é só fazer login e navegar pelo aplicativo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii Queria Saber Se Tem Como Comprar Alguma Coisa Mesmo ?? :\

      Excluir
    2. Rapaz, até agr nao comprei nada mais parece q vem mesmo.so tô em duvida sobre os preços pq me disseram q os que eles mostram, sao os preços americanos e que aki no brasil é mais caro.

      Excluir
  3. nao faço de ideia sobre como funciona essa rede social a Wish, nao existem muitas informaçoes sobre ela, sempre que explicam, ficam vagas muitas informaçoes. ¬¬ deve ser mais mercham.

    ResponderExcluir
  4. eu ñ recomendo o site!!! eu fiz compras no site em dois perfis diferentes e passou do prazo e sequer houve o contato da loja após inúmeras solicitações e os produtos não foram entregues!!

    ResponderExcluir
  5. Já fiz 7 compras e todas demoraram de 2 a 3 meses para chegar. Porém todas chegaram.Com relação aos produtos estou satisfeita.Recomendo

    ResponderExcluir
  6. Preciso saber como baixar fotos de produtos da wish,alguém sabe?

    ResponderExcluir
  7. Compro sempre no wish..ainda não fui tarifada...e todos os produtos chegaram antes do prazo....

    ResponderExcluir
  8. Compro sempre no wish..ainda não fui tarifada...e todos os produtos chegaram antes do prazo....

    ResponderExcluir
  9. Compro sempre no wish..ainda não fui tarifada...e todos os produtos chegaram antes do prazo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi vanessa, eu também fiz várias compras no wish, fiquei super satisfeita. Eu queria saber se vc avaliou p produto, pq eu tou tentando ate agora enviar uma foto dp meu pedido e dá 5 estrelas mas não consigo. Não me sai a opção.
      Pode me da uma dica?

      Excluir
    2. Oi vanessa, eu também fiz várias compras no wish, fiquei super satisfeita. Eu queria saber se vc avaliou p produto, pq eu tou tentando ate agora enviar uma foto dp meu pedido e dá 5 estrelas mas não consigo. Não me sai a opção.
      Pode me da uma dica?

      Excluir
    3. Oi gente, eu também gostaria de saber como avaliar!

      Excluir
    4. Oi gente, eu também gostaria de saber como avaliar!

      Excluir
  10. Eu e minha esposa compramos no site e não temos o que reclamar, nunca passou do prazo que eles dão, uma compra que fizemos atrasou 4 dias, pedi o reembolso, me reembolsaram e o produto chegou.... E os produtos são de excelentes qualidades....

    ResponderExcluir
  11. Eu e minha esposa compramos no site e não temos o que reclamar, nunca passou do prazo que eles dão, uma compra que fizemos atrasou 4 dias, pedi o reembolso, me reembolsaram e o produto chegou.... E os produtos são de excelentes qualidades....

    ResponderExcluir
  12. Ooii! Assim quando entramos no wish pedem para selecionamos o que nos interessamos em comprar... alguem sabe me informar como adiciono mais opções???

    ResponderExcluir
  13. Por favor alguem me diz como funciona o pagamento a boleto bancário? Eu quero saber se a gente paga primeiro ou depois q o produto chega?

    ResponderExcluir
  14. Eu tbm queria saber sobre os preços. É o mesmo indicado no app?

    ResponderExcluir
  15. Respostas
    1. Não descobri ainda. Quando descobrir me avisa

      Excluir
  16. Já fiz algumas compras de baixo valor é chegou corretamente, apenas um adaptador de cartões de memória que não funcionou, porém entrei em contato e fui reembolsado rapidamente, sem burocracia. Quem tiver dúvidas em relação ao site, saiba que é confiável sim, mas vale lembrar que os produtos vem da China, portanto a demora de 60 dias é normal.
    A questão de como avaliar tbm é um mistério pra mim. Rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou tentado descobri como faz avaliação

      Excluir
    2. Já descobri, foi só atualizar o aplicativo.

      Excluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. No período de 1 ano fiz algumas compras pelo wish mas sempre em pequeno valores. O prazo de entrega sempre foi cumprido. Quanto ao frete, é opção sua pagar ou não mas, os preços são tão atraentes que o frete se tornou irrelevante. Vale a pena.

    ResponderExcluir
  19. Comprei muitas coisas algumas chegaram bem antes do prazo, outras demoraram um mês a mais do previsto da entrega e os que não chegaram reclamei e me reembolsarao de cara isso quer dizer que não perdi dinheiro vale a pena.

    ResponderExcluir
  20. Comprei muitas coisas algumas chegaram bem antes do prazo, outras demoraram um mês a mais do previsto da entrega e os que não chegaram reclamei e me reembolsarao de cara isso quer dizer que não perdi dinheiro vale a pena.

    ResponderExcluir