2012/07/02

Futebol, Mulher e Rock 'n' Roll em um só programa de rádio


Atualizado em 2012/07/03

A frase, melhor dizendo, o grito de guerra, já perpetuado há anos pelos roqueiros da Dr. Sin, finalmente se tornará conteúdo de um só programa de rádio, é o "Futebol, Mulher e Rock 'n' Roll", que estreia hoje às 21h na web rádio Rock Freeday.

Nota: Por problemas com o servidor, a Rock Freeday não estava no ar ontem à noite. A estreia do Futebol, Mulher e Rock 'n' Roll será hoje (03/07) às 21h. (Fonte: Twitter)



O programa, comandado por Charley Gima, do blog FuterockPoi Fon, do site alagoano Rock Meeting, e Alexandre Afonso, da própria Rock Freeday, se propõe a falar de três das maiores paixões dos brasileiros: o esporte bretão, nossa droga mais viciante e a trilha sonora perfeita para eles.

Além de ser informativo, trazendo resultados de várias rodadas de campeonatos mundo afora, o programa também pretende descontrair os ouvintes da Rock Freeday, inclusive, os próprios apresentadores. Poi e Charley afirmam: "vamos dar muitas risadas". Enquanto Alexandre diz: "A ideia principal deste programa é fazer com que o fã de heavy metal tenha uma bancada pra ouvir, comentar e interagir sobre suas principais paixões".

O programa irá ao ar toda segunda às 21h. Para ouvir basta acessar o rockfreeday.com.br. Acompanhe a rádio pelo Twitter @RockFreeday.



Fique com o clipe de "Futebol, Mulher e Rock 'n' Roll", da banda Dr. Sin:




Adaptado de Roadie Crew.






Nenhum comentário:

Postar um comentário