2012/06/13

Relembrando a história do Pato Willix



Ano passado eu publiquei aqui no blog a trajetória do Pato Willix, um pato simples que virou celebridade da internet. Ele fazia parte de uma campanha publicitária que tinha o objetivo de divulgar o novo produto da maior cervejaria da Espanha, a Mahou-San Miguel, da cidade de Madrid. Mixta Shandy é uma cerveja clara com sabor de limão. Saiba mais no site da Mixta.


Acompanha a saga do Willixa na campanha:

Parte 1

Uma empresa de publicidade espanhola criou uma bela ação de marketing para vender o produto do cliente. O Pato Willix é um pato comum, que se cansou daquela vida monótona que é morar em um lago. Ele acaba recebendo uma proposta de emprego, na qual ele teria de ficar preso no Youtube, e só será solto após seu vídeo alcançar mais de 1 milhão de acessos.

Por isso ajude o Willix à provar para sua família que ele consegue sair dessa, clicando AQUI e enviando esse link para seus amigos e contatos, assim você mudará a vida de um pato espanhol frustrado.




Parte 2

O pato, finalmente, conseguiu as mil visitas e foi libertado...



Mas, por irônia do destino, a fama que ele conquistou com o trabalho lhe trouxe mais amargura do que felicidade, sua esposa Emilly lhe trocou por outro, alegando que pensava que ele fosse demorar mais para cumprir a tarefa. Além disso, a depressão pós-fama lhe abateu, sua vida não poderia ser a mesma de outrora, a final, ele agora é famoso.

Como sua estada na Internet lhe rendeu a fama, ele precisa retornar para ela, e lá sim viver feliz, pois é lá que as pessoas o querem, já que sua família o rejeitou.


Parte 3

Como solução para sua depressão, Willix resolveu que queria ser algo maior, um animal de maior porte, e acabar com todos os problemas que lhe cercavam por ser baixinho e pequeno. Foi então que ele foi a um cirurgião e o resultado você vê a seguir, no último episódio da Saga Willix:








Nenhum comentário:

Postar um comentário