2012/06/19

Possível retorno da banda The Runaways



Essa semana, uma notícia do mundo do rock fez surgir um sentimento que andava escondido entre os fãs da The Runaways, as ex-integrantes da banda, finalmente, fizeram as pazes! O sentimento dos fãs agora é "esperança de retorno da Runaways".

A iniciativa de reatar a comunicação entre as "tias enxutas do rock" foi de Lita Ford, ex-guitarrista da Runaways, que atualmente está em carreira solo desde o término da banda. Lita declarou que decidiu fazer as pazes com as ex-amigas porque, recentemente, terminou o casamento com o vocalista da banda Nitro, Jim Gillette, e queria dar uma virada em sua vida a fim de superar o momento.

Lita foi atrás do contato de Joan Jett, líder da Runaways. Tiveram um jantar alegre e nostálgico, em Nova York, depois de mais de 30 anos sem trocarem nenhuma palavra. Em 1979 a The Runaways terminou e as integrantes tiveram um distanciamento por conta das brigas e interesses próprios. Lita pediu a Joan o contato de Cherie Currie, e em seguida foi para a Costa Oeste e também jantou com a ex-vocalista. Estavam ali feitas as pazes entre as três ex-integrantes vivas da Runaways.


Era quase impossível não surgir o assunto "retorno da Runaways". Em entrevista, Lita declarou: "Eu não sei o que Joan acha sobre isso. Eu não consegui obter uma resposta definitiva dela. Mas o que eu queria era que ela soubessse que estou aqui e se ela decidir formar as Runaways novamente, eu aceito 100%”". Se ela não obteve uma resposta definitiva de Joan, é porque há o interesse dela, e também não existe o "não" de Joan.

Então, amantes do rock, o que temos é um possível retorno da The Runaways à vista! Esperemos por novidades...

Show da Runaways no Japão, em 1977:


Para saber mais sobre a Runaways, assista ao filme "The Runaways". No ano passado, comentei sobre ele no Cen&xemplo - The Runaways.




Nenhum comentário:

Postar um comentário