2012/06/08

Hits da Europa - Maio/2012


Com um pequeno atraso, já esperado, lhes trago hoje a edição de Maio do Hits da Europa... 



Ouça aqui a Europarada de Maio/2012

Começando o desfile das músicas mais pedidas nas rádios da Europa, tem Jason Mraz na 37ª posição, com o som I Won’t Give Up. O cantor americano já não tinha muitos pontos no meu conceito, ai faz essa música pra ouvir minutos antes de se matar, coitados dos fãs. Na 36ª posição está o cantor inglês, Labirinth, que ano passado emplacou o hit Earthquake, agora traz um som bem mais fraquinho, Last Time.

Na sequência tem single do projeto Caligola, Forgive Forget, na 35ª posição, lembra o som dos anos 80, merecia estar mais acima na lista. Na 32ª posição tem o single Bragadager, do rapper holandês Gers Pardoel. Apesar de ser holandês, lembra muito o estilo de rap francês. Na 30ª posição está a jovem cantora britânica, Birdy, com o single People Help The People, no "estilão" Adele, mas longe de ter uma voz parecida.

Na 29ª posição está a banda belga, Triggerfinger, com a música mais chata que a voz do vocalista, I Follow Rivers. E na 26ª, finalmente um hit de verdade, é a música We Are Young, da banda nova iorquina, Fun, junto com Janelle Monae. Na 24ª posição tem a cantora sueca, Loren, com um som bem legalzinho, Euphoria. Estou só esperando uma parceria da moça com David Guetta, será outro grande hit. Antes da pausa tem um som muito parecido com o da 24ª posição, é a música 2012 (If The World Would End) do trio Mike Candys, Evelyn e Patrick MIller, na 23ª posição.

Na 22ª colcação estão os ingleses Olly Murs e Rizzle Kicks, com o single Heart Skips A Beat, parece um reaggae, mas também parece um rap, então não defini nenhum gênero, mas é "ouvível". Na sequência do programa tem a sumida da Katy Perry, na 18ª posição com o single Part Of Me, a última tentativa dela de retomar o sucesso do início de 2011, pelo jeito não conseguiu. Na 17ª posição estão Aura Dione e Rock Mafia com a música Friends. E, finalmente, a menina que está despontando nas paradas aparece no Hits da Europa, é a canadense Carly Rae Jepsen, com o hit Call Me Maybe na 16ª posição.

Chegando ao final do programa, na 12ª posição tem a escocesa Emeli Sande com o single Next To Me, é mais uma daquelas com voz da Rihanna, mas que na hora do "vamos ver" não agrada muito. Pra dar uma melhorada nessa playlist chega Nicki Minaj com Starships na colocação. Como sempre faço aqui, listo as injustiçadas da lista, vamos à elas: 19ª - Troublemaker - Taio Cruz; 7ª - She Doesn’t Mind - Sean Paul; 3ª - Somebody That I Used To Know - Gotye e Kimbra; 2ª - Wild Ones - Flo Rida e Sia. E pra decepção geral da nação, novamente quem emplaca o primeiríssimo lugar da lista é Michel Teló, com o ex-hit Ai Se Eu Te Pego.


Bom, desta vez acredito que poucos tenham gostado, inclusive eu, que achei a lista de Maio muito fraca. Mas era isso, no fim de Junho o Hits da Europa tá de volta com as mais tocadas no início de verão da Europa. Até!







Nenhum comentário:

Postar um comentário