2012/06/15

Colocando o cinema em dia


 
Faz um tempo que eu não falo de cinema por aqui, mas é justificável, já que passei um tempo longe da telona em função dos trabalhos da faculdade. Mas, agora que estamos em greve, sobrou um tempo pra eu dedicar a Sétima Arte, então, vamos à umas breves dicas...

Vi e gostei

 

Millennium - Os Homens Que Não Amavam as Mulheres

Uma mistura de drama, suspense e policial. É um ótimo filme pra quem não tá nem um pouco a fim de dar risadas com uma comédia, nem chorar prantos com um drama "daqueles". Daniel Craig é um jornalista contratado para investigar o desaparecimento da sobrinha de um importante empresário sueco, mas, além da trama envolvendo a famíla da garota, o filme se detém aos dramas pessoais de Mikael (Daniel Craig) e sua parceira Lisbeth Salander (Rooney Mara), que antes fora contratada para investigar o próprio Mikael.




Caindo no Mundo (Cemetery Junction)

É um drama regado com muita comédia. Conta a história de três amigos que moram em uma pacata cidade inglesa, Cemetery Junction, apesar das dificuldades em morar num lugar pacato, os caras conseguem levar uma vida satisfatória, mas isso não é o suficiente, a maturidade chega, e com ela vem a necessidade de dar um rumo à vida, é ai que eles optam por cair no mundo.




Capitão América e Thor

Apesar de não ter olhado "Os Vingadores", gostei muito desses dois heróis que compõem a turma da Marvel. Já havia olhado Hulk e Homem de Ferro, e já tinha me interessado pela série de filmes que saiu dos quadrinhos. Pra quem ainda não sabe, fica uma dica importante: nunca desilgue o filme antes de terminar os créditos, tem sempre uma cena extra que ajuda a entender mais sobre a SHIELD.






Gostei e quero ver

 

Os seguintes eu li a sinopse, vi o trailer, e foram pra minha lista de "quero ver":

Diário de um Jornalista Bêbado (The Rum Diary)




Prometheus

Até já comentei sobre ele por aqui: Prometheus, o filme que está prometendo.




Solteiros com filhos (Friends With Kids)









Nenhum comentário:

Postar um comentário