2012/05/09

Angry Birds disponibiliza embed das fases do game



Agora está cada vez mais fácil jogar este vicioso, e repugnante por isso, game da internet. O Angry Birds já está entre os joguinhos mais acessados do mundo, e grande parte desse sucesso se deve pelo jogo estar disponível como aplicativo no Facebook desde fevereiro deste ano.

Pra quem não conhece, o Angry Birds foi criado em dezembro de 2009, desenvolvido pela empresa finlandesa Rovio Mobile e distribuido pela Eletronic Arts. Tanto sucesso também se deve por ser o game campeão dos celulares e smartphones e possuir um api no Google Chrome. Mas aproveito o assunto pra fazer minha reclamação à Rovio, que ainda não disponibilizou o game na plataforma JAVA. Demorou! Post atualizado: faça o download em Java aqui!

No jogo, você domina um bodoque gigante, o qual sua munição são passáros coloridos que vão se especializando à medida que você avança no jogo, o objetivo é destruir os porcos verdes que ficam escondidos em plataformas de diversos materiais. Além de matar todos os porcos, você também pontua destruíndo as placas de madeira, pedra, vidro... O jogo é ainda mais emocionante no Facebook porque você compete com seus amigos, e se passa à frente, pode até vangloriar-se publicando no mural de um deles.



Primeiramente a Rovio disponibilizou o código embed de um cenário de uma das fases do jogo, é o nível 10 da Golden Eggs, e depois liberou o embed de todas as fases do game (aquelas que você já jogou). A intenção é disseminar, ainda mais, essa febre que tira a atenção de todos que ela jogam. Á propósito, demorei uma meia hora pra escrever este, já que os pássaros precisavam tanto de minha ajuda contra os porcos verdes.

Então, se ainda não conhece, jogue o nível 10 do Angry Birds Space - 4ª edição do jogo lançada em fevereiro de 2012 - e se gostar, ou viciar, como já é esperado, acesse o aplicativo no Facebook:





Um comentário:

  1. legal esse blogger entra la no meu
    http://angrybirdsnomundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir