2012/04/03

Gatos, os seres perfeitos!




Não existe nada mais divertido e emocionante do que assistir a dois gatos novinhos brincando como se fossem dois gladiadores com suas garras ainda em formação, porém, afiadas a ponto de te fazer cócegas.

Experimente colocar uma bolinha no meio disso tudo, ou um limão que esqueceu de amadurecer e não teve forças pra se segurar no galho, a correria está formada.

E se o limão trancar na grama e não correr mais? Aí eles brincam com a grama, que para eles é um tapete com fiapos do seu tamanho, um ambiente perfeito para rolar e esperar o oponente vir correndo e pular com as patas abertas em cima do outro.

Enjoaram da grama? Com certeza aparacerá um cordão solto pelo chão, ou os cadarços do tênis que seca ao sol. Tente movimentar esse fio, você será alvo de muitas investidas e super patadas, que te obrigarão a pegar os dois lutadores nas mãos e apertá-los ao máximo. Até que a fúria de ambos retome a luta inicial e você se sente à grama e assista emocionado à continuação da brincadeira entre irmãos.



Fique agora com um duelo entre o Cervejinha, pesando 350g e medindo 36cm, e o catavento, que, por sinal, é do Inter, ou seja, meu gato não desistiu enquanto não destruiu pelo menos uma parte do catavento:




ADOTE GATOS!!!







2 comentários:

  1. Muito bom Joelison! :D
    Gatos realmente fazem a alegria! Adoro!!!
    E adote um gato!

    ResponderExcluir
  2. ADOTEM, ADOTEM, ADOTEMMMMMMMMMMMMMMMMMMM. Esses bichinhos são tão (ou mais) incríveis que os superestimados cães. Merecem só amor!

    ResponderExcluir