2012/03/30

Hits da Europa - Março/2012


Como prometido há um mês, trago hoje a edição de março do Hits da Europa, sem muito atraso, para a nossa alegria. (Obs.: eu ainda não tinha feito essa piada, ou seja, é minha primeira vez, então me deixem).


Ouça aqui:


Bom, então vamos a lista das 40 mais tocadas de março, aqui vou falar das selecionadas para o programa Europarada. Que já começa com a artista mais popular do momento, Adele com a música Rumour Has It na 40ª posição. Bom, todos sabem que a cantora britânica tem aquele vozerão incomparável, e em Rumour Has It não é diferente, mas, para mim a música merece mesmo essa colocação, na parte de baixo da lista, não agradou como os seus outros sucessos.

A próxima é a 37ª posição, Read All About It, single do rapper britânico Professor Green com a cantora escocesa Emeli Sande. Como no mês passado, o programa vem com uma onda de "músicas mais ou menos", a 37ª colocada é um sonzinho nada empolgante, de um cara que imita (tenta) a voz do Eminem, e a moça tenta ser a Rihanna de Love The Way You Lie, bem, eles tentaram. E a falsa Rihanna tá de volta, agora na 34ª posição, juntamente com Naughty Boy, Emeli Sande vem com o seu single Daddy, bem, digamos que a musiquinha dela já é mais "ouvível".

Na sequência tem o duo de rap inglês Rizzle Kicks com Mama Do The Hump na 31ª posição. Jordan e Harley lançaram seu primeiro CD no ano passado e trazem uma musiquinha bem animada, por vezes lembrando bastante Kig of Bongo, mais agitada, é claro. Na 28ª posição mais uma das cinco participações da Adele na lista de março, agora com o single Turning Tables. Uma música estilão Adele, piano e voz com uns violinos gritando de vez em quando, essa tá aprovada. Bem, acho que o negócio tá ficando bom, quem chega agora é Taio Cruz com o hit Troublemaker na 26ª posição, depois de um som calminho da Adele, Taio Cruz põe todos pra dançar com o som que tá agitando as pistas mundo afora, ele tem a manha. E antes do intervalo, na 25ª posição tem os americanos Lloyd, Andre 3000 e Lil Wayne com o som Dedication To My Ex, um som que tem do início ao fim a mesma levada, nada demais, bem fraquinho por sinal.

Depois da perfeita parceria de David Guetta com Sia, agora a loirinha australiana canta com outro gigante do pop, Flo Rida e ela interpretam Wild Ones, na 22ª posição. Bom, quase tudo que o Flo Rida toca vira hit, e a Sia tá entrando pro círculo dos tops, ou seja, boa música. E agora, pra pôr um rock nessa lista, temos na primeira Dica de Sucesso a banda holandesa Go Back To The Zoo com o single What If. Ainda nas Dicas de Sucesso tem a sonzeira agitada do projeto Radio Killer, o single Don’t Let The Music End.

Continuando a lista, agora é a vez da lindinha da Jessie J, na 16ª posição com o hit Domino, muito boa música, evidenciando seu estilo Katy Perry de cantar, não que isso seja ruim, pelo contrário. Bem, agora o programa dá aquela puladinha básica lá pra ponta de cima (deixando muita música boa pra trás), na posição tem o hit Titanium, de novo ela, Sia, dando seus berros empolgantes junto com David Guetta, o cara que faz milagres, inclusive fez bombar a música Paradise, que convenhamos... tá, já xinguei muito o Coldplay aqui no blog, chega!


E agora, quem será que tem um vozerão e sabe como ninguém emocionar quando toca um piano? Sim, Adele tá de volta, agora com Someone Like You na posição. Essa de tão boa que é fica indo e voltando na lista, já teve seus momentos de campeã e os momentos de retardatária, mas sempre entre as primeiras posições. E em primeiríssimo lugar, novamente Rihanna com a grande ajuda do DJ Calvin Harris emplaca o terceiro mês seguido no topo do Hits da Europa com o sucesso We Found Love. Ou seja, nós encontramos amor!

Agora é esperar pela lista de abril e torcer pra Rihanna não estar de novo no topo, a música é boa, mas um semestre no primeiro lugar é demais. Bom, nos vemos mês que vem!






Nenhum comentário:

Postar um comentário