2012/03/12

Cen&xemplo - Batalha por T.E.R.A.




“Batalha por T.E.R.A.” é uma animação de ficção científica de 2009 escrita e dirigida por Aristomenis Tsirbas. A dublagem dos personagens é feita por Evan Rachel Wood, Brian Cox, Chris Evans, Danny Glover e muito mais.

Tudo estava tranqüilo no planeta T.E.R.A. até que algo estranho paira sobre a atmosfera terana. O que para os anciões, que governam o planeta, achavam ser a vinda dos deuses esperados pelo povo terano, era realmente uma estação espacial dos sobreviventes do planeta Terra.

Depois de milhares de anos de utilização dos recursos naturais da Terra pelos humanos, tudo se esgotou, o que os levou a procurar por um novo lugar para morar. As primeiras colônias foram Marte e Vênus. Tudo corria bem até que os colonizados resolveram se libertar, travando assim uma guerra interplanetária que viria destruir os três planetas.

Os poucos humanos sobreviventes iniciaram uma viagem pelo universo na busca de outro planeta para invadir, e depois de várias gerações eles encontram um planeta que há muitos anos escondia um segredo para seu próprio povo. Os terráqueos pensaram que seria fácil dominar um povo pacífico e sem armas, mas não contavam com uma base militar subterrânea, escondida há gerações pelos anciões, que resolveram esconder o passado de guerras, para manter a ordem pacífica do seu povo.

Os terráqueos chegaram hostis, seqüestrando teranos, inclusive o pai de Maia, uma jovem inventora terana, que acaba encontrando o humano James Stenton, que tem sua nave avariada e precisa de oxigênio para sobreviver em solo terano, e o seu robô Guido lhe ajuda nisso. Os dois se tornam amigos, até que o General Hemmer, contrariando o conselho dos humanos, decide invadir T.E.R.A. e transformar sua atmosfera habitável para os humanos, o que extinguiria a vida terana.








Nenhum comentário:

Postar um comentário