2012/03/05

Cen&xemplo - Amizade Colorida





"Amizade Colorida" é uma comédia romântica de 2011 dirigida por Will Gluck e protagonizado por Justin Timberlake e Mila Kunis.

Com certeza alguém já ouviu essa máxima: "Amizades coloridas nunca acabam bem". Pois é, mas tudo depende do ponto de vista...

Jamie (Mila Kunis) é uma agenciadora de executivos de Nova Iorque e tem problemas com relações amorosas, principalmente pelo fato de acreditar no amor verdadeiro, e achar que existe um príncipe encantado a sua espera.

Dylan (Justin Timberlake) é um diretor de um site de notícias de Los Angeles e também está a procura de seu par ideal. Até que Jamie é contratada para recrutá-lo para ser diretor da revista GQ de Nova Iorque, e a partir dai uma grande amizade se inicia.

Ainda meio abalados emocionalmente, pois a recém tinham sido largados pelos namorados, Dylan e Jamie acabam se aproximando e fazem um acordo no qual os dois seriam amigos coloridos, sexo sem emoção. Mas, como já era de se esperar, nenhuma amizade colorida resistiria à paixão que unia os dois.







Nenhum comentário:

Postar um comentário