2012/02/02

Trailers dos indicados ao Oscar 2012


No post anterior eu trouxe a lista com as indicações de todas as categorias do Oscar 2012. Agora trago pra vocês os trailers das produções que concorrem na categoria de Melhor Filme.

Cavalo de Guerra (War Horse)


Filme de Steven Spielberg adaptado do romance homônimo de Michael Morpurgo. Entre outros, no elenco estão Jeremy Irvine e Tom Hiddleston. O drama é uma co-produção entre Reino Unido e Estados Unidos.




O Artista (The Artist)


Filme dirigido por Michel Hazanavicius e protagonizado por Jean Dujardin e Bérénice Bejo. O drama/romance estreia na semana que vem nas salas de cinema do Brasil.




Moneyball: o Homem que Mudou o Jogo (Moneyball)




Drama dirigido por Bennet Miller, o mesmo diretor de Capote e protagonizado por Brad Pitt. É baseado em uma história real contada no livro Moneyball - The Art of Winning an Unfair Game, de Michael Lewis.




Os Descendentes (The Descendants)




O filme que venceu o Globo de Ouro de Melhor Filme é um drama dirigido por Alexander Payne e protagonizado por George Clooney.




Histórias Cruzadas (The Help)




Drama protagonizado pela lindinha Emma Stone (particularmente) e dirigido por Tate Taylor.




A Árvore da Vida (The Tree of Life)


Drama americano estrelado por Brad Pitt e Sean Penn. E com direção de Terrence Malick o filme conquistou o Palma de Ouro em Cannes.




Meia-Noite em Paris (Midnight in Paris)


O filme vencedor do Globo de Ouro de Melhor Roteiro é uma comédia dramática escrita e dirigida por Woody Allen, e protagonizada por Owen Wilson, Rachel McAdams e Marion Cotillard. Apesar do filme se ambientar na França, é uma co-produção entre Espanha e Estados Unidos.

Clique aqui e veja o Cen&xemplo de Meia-Noite em Paris.




A Invenção de Hugo Cabret (Hugo)


O filme em 3D foi produzido e protagonizado por Johnny Depp, juntamente com Jude Law, Christopher Lee, entre outros. A direção é de Martin Scorsese, que faturou o Globo de Ouro de Melhor Diretor. E depois de quase uma década Leonardo DiCaprio não participa de um filme de Scorsese.




Tão Forte e Tão Perto (Extremely Loud and Incredibly Close)


Um dos maiores elencos deste Oscar, Tão Forte e Tão Perto é estrelado por Tom Hanks, Sandra Bullock, John Goodman, entre outros. A direção é de Stephen Daldry e por vezes a sinopse se parece muito com a de A Invenção de Hugo Cabret, as duas tramas têm um garoto inteligente que recebe um presente do pai e a partir dai se dá o enredo.









Nenhum comentário:

Postar um comentário