2012/02/08

Libertadores 2012 apenas na Fox Sports


Esta semana o assunto que tem pautado as rodinhas de conversa sobre futebol é a não transmissão da Libertadores pela Sportv. Os torcedores de Corinthians, Santos, Flamengo, Flu, Inter e Vasco terão de esperar os jogos de seus times passar na quarta-feira à noite ou contratar uma TV por assinatura que possua a Fox Sports na sua lista de canais.

A Fox Sports estreou sua programação brasileira há pouco tempo já pensando na Libertadores, só que ela está disponível apenas em operadoras como a Oi, Via Embratel e outras de menor expressão no Brasil. Sendo que as operadores que detêm mais de 70% dos usuários são a Net e a Sky, que ainda não possuem a Fox Sports em suas programações.

Ou seja, milhões de torcedores brasileiros terão que acompanhar seus times pelas emissoras de rádio ou depender de "desvios" da programação da Fox Sports. Como aconteceu ontem na estreia do Fluminense contra o argentino Arsenal, quando a própria emissora liberou a exibição do jogo no Speed Channel, uma espécie de "plano B" da Fox.

Mas, para quem ouvirá apenas pelo rádio, sugiro aos torcedores colorados que acompanhem a Libertadores pela Rádio Gaúcha, emissora pertencente ao Grupo RBS, que, por sinal, hoje completa 85 anos de história, sendo a rádio líder de audiência no Rio Grande do Sul. Parabéns #Gaucha85anos!!! 

Bom, agora chega de imparcialidade. Depois de toda essa história de que os torcedores do Inter teriam ficado meio chateados com a notícia, lembrei da clássica piadinha de corneteiros feita para o co-irmão que não estaria participando da Libertadores: "Você assistirá a Libertadores apenas pela Sportv". Bom, esse ano a piada não funcionou, então criei a réplica para ser usada pelos gremistas em 2012. Confira e compartilhe:


Compartilhe no Facebook:











Nenhum comentário:

Postar um comentário