2012/01/03

Retrospectiva de Aniversário do Blog



Como alguns de vocês já sabem - pelo menos os que me acompanham pelo Twitter - no próximo dia 7 de janeiro o blog estará completando um ano de existência. E pra comemorar essa data vou relembrar alguns dos melhores posts, incluindo o Cen&xemplo, Arte na Capa, Hits da Europa e outros.

Hoje eu começo relembrando um dos primeiros posts. Lá em janeiro de 2011 eu fiz o Dica de Filme Especial, e foi o que deu a ideia para a criação do Cen&xemplo. Do tempo que o fundo do blog era escuro e o texto era branco, e eu ainda engatinhava nessa história de formatação de post.

Tempos antes de criar o blog, eu fazia a #DicadeFilme no Twitter, até que decidi fazer um especial que compilasse todos os filmes da antologia Saw. O especial contava com a clássica #DIcadeFilme pelo Twitter e os vídeos com cenas dos sete filmes da saga:

Jogos Mortais 1, 2 e 3:




Jogos Mortais 4, 5 e 6:



Jogos Mortais 7 - O Final



Vendo esses vídeos me deu uma vontade gigante de rever algum deles. Então, até amanhã com outra retrospectiva de aniversário. Boa noite!






Nenhum comentário:

Postar um comentário