2012/01/14

Gatos: os seres mais engraçados


 
Quando o ócio me atinge, uma das coisas que faço é abrir o YouTube e sair olhando os vídeos que aparecem nos "vídeos relacionados", como se fosse uma corrente interminável. Em um desses ócios surgiu o assunto "gatos divertidos", pronto, lá vou eu pra mais uma corrente interminável.

Vai vídeo vem vídeo e eucontrei o canal ignoramusky, só com vídeos de gatos e outros animas malucos. O primeiro deles é de um gato do tipo "invocado", ele se depara com duas horripilantes e traiçoeiras maçãs verdes e começa a travar um incrível luta de olhares e "tapinhas", curte ai:





Logo depois vinha um gato que acahava que estava lutando capoeira com outro felino. Lembrando muito os movimentos do Eddy, do game de luta Tekken:




O próximo tem cenas fortes. Uma batalha épica entre Luke Skywalker e Darth Vader, com muitos voos e golpes violentos. A luta é ainda mais emocionante, pois, além de lutar com Darth, Luke ainda tem que se defender dos cavaleiros alados que o cercam, confira:




Em seguida tem um duelo incrível entre um gato e uma bola verde. O felino entra no rescinto e subtamente é surpreendido por uma bola maligna plantada no meio da sala. A partir dai começa a batalha de olhares:




Por fim, um vídeo para acabar com a crença de que o gato é um animal traiçoeiro, violento, que não se importa com o dono. Qualquer animal de estimação, BEM TRATADO, devolve em dobro ao dono todo o carinho que recebe, e os gatos não ficam de fora.

Adote gatos!!!














Nenhum comentário:

Postar um comentário