2012/01/07

Feliz Aniversário!


Hoje é um dia especial para o blog e para este que vos escreve.
Há um ano eu decidi criar o blog para dar continuidade a um trabalho que comecei no tumblr, mas ainda sem conhecer tal ferramenta não consegui adequar à demanda que eu tinha que era de transmitir meus pensamentos e compartilhar o que eu acho interessante com vocês.

A criação do blog não foi apenas um pensamento meu, há tempos eu vinha ouvindo pedidos de amigos para que o fizesse, entre eles, meu pai, Milton Oliveira e o amigo Cássio. Sendo que este último certa vez até cedeu seu blog para eu fazer uma publicação, quando eu não tinha este ainda.

Falando em números, hoje o blog conta com 4 especiais, sendo 2 semanais e 1 mensal e 1 aperiódico. São eles: Arte na Capa, Cen&xemplo, Hits da Europa e Dica Eletrônica. Até hoje foram 250 postagens, 93 comentários e 40 seguidores. O blog teve até agora cerca de 28.000 visitas de todos os continentes, sendo que destas, mais de 22.000 são de brasileiros, e o restante se divide entre americanos, portugueses e alemães, principalmente.

E claro, não podia deixar de agradecer aos amigos e parceiros blogueiros que fazem parte da minha lista de blogs, alguns começaram sua trajetória na web juntamente com o JoelisonJoe. Obrigado Laila, Fernanda, Cássio, Glau, Riffel, Halyne e Gabriela.

Bom, espero que vocês, leitores assíduos e não assíduos, me ajudem a manter o blog por muito tempo, e acredito que isso aconteça. Pois, como dizem os blogueiros "blog que consegue se manter bem por um ano tem grande chance de se manter bem para sempre"!







4 comentários: