2012/01/18

Fatboy Slim retorna ao Brasil em janeiro


Olá pessoal, to de volta com uma Dica Eletrônica, dessa vez é um cara muito conhecido dos brasileiros, e que essa semana retorna ao Brasil pra levantar a galera novamente, é o Fatboy Slim.

Pra quem não conhece, Fatboy Slim, ou Normam Cook, é um ex-baixista britânico que encontrou seu sucesso na música eletrônica. Em 1996 ele lançava seu primeiro álbum de sua nova carreira, o Better Living Through Chemistry, a partir daí Normam se tornara definitivamente o Fatboy Slim.

Fatboy ficou bastante conhecido no Brasil depois de suas aparições por aqui a partir de 2005, quando tocou para 60 mil pessoas em Camboriú-SC. Em 2007 ele retornou e fez shows em várias cidades brasileiras, incluindo o Planeta Atlântida na edição Rio grande do Sul e um mega show no Rio, para mais de 400 mil pessoas na praia de Copacabana. Em todos esses shows Normam demonstrou toda sua paixão pelo país, inclusive remontou o clássico de Fedde Le Grand, Put Your Hands Up For Detroit, adaptou para Put Your Hands Up For Brazil. Em 2008 Fatboy voltaria a fazer shows em algumas capitais brasileiras.

Confira a agenda de Fatboy Slim na turnê Brasil 2012:

19/janeiro - Rio Music Conference - Rio de Janeiro - RJ
20/janeiro - Brasília Opera Hall - Asa Norte - Brasília - DF
21/janeiro - Festival Creamfields - Florianópolis - SC
24/janeiro - Transamerica Expo Center - São Paulo - SP

Todos esses ventos Fatboy divide as pick-ups com outros grandes nomes da cena eletrônica brasileira e mundial, entre eles: Felguk, Rodrigo Ferrari e Paul Van Dyk. E depois da passagem pelo Brasil, dia 26 o dj em Lima, no Perú. Fique agora com dois dos maiores sucessos de Fatboy Slim:

Put Your Hands Up For Brazil (Planeta Atlântida RS - 2007)




Rockafeller Skank




Mais informações sobre a turnê Brasil 2012 no site de Fatboy Slim.


Fonte: Fatboy Slim.






2 comentários:

  1. Legal que vai voltar, uma pena é não vir pro RS =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, mas sei lá, antes de voltar pra Europa ele faz mais dois shows no Brasil (Campo Grande e BH), e é bem pelos dias do Planeta RS, quem sabe não é essa a surpresa que tá pintando?!

      Excluir