2012/01/16

Cen&xemplo - Imortais




“Imortais” é uma aventura épica de 2011, dirigida por Tarsem Singh e protagonizada por Henry Cavill e Mickey Rourke.

Milênios antes de qualquer animal pisar à Terra os céus presenciaram uma batalha que mudou os rumos da humanidade. As gerações foram sendo substituídas e a Guerra dos Céus foi se perdendo nas memórias dos humanos.

O mundo era habitado por supostos imortais, que descobriram seu fim apenas lutando entre si. Após batalhas sangrentas os vencedores foram chamados de deuses e os perdedores de titãs, estes últimos foram aprisionados na montanha Tártaro, na Grécia. E os deuses viveriam no Olímpo observando a vida dos mortais.

Até que em 1228 a.c um dos perdedores da batalha decide remontar a história. O Rei Hipérion (Mickey Rourke) reúne seu exército para libertar a legião de titãs e encontrar a arma mais poderosa da Guerra dos Céus, o arco Épirus. Quando a oráculo virgem Phaedra (Freida Pinto) prevê que os titãs seriam libertados pelo Rei Hipérion a guerra estaria prestes a recomeçar.

Theseus (Henry Cavill) por anos foi aprendiz do próprio Zeus, personificado em um velho que morava em sua aldeia. Ao ver sua mãe morrer pela espada de Hipérion, Theseus lideraria o menor dos exércitos para deter os objetivos do rebelde.

Theseus se junta a Phaedra e outros escravos para liderarem a batalha contra o exército de Hipérion. Sempre contando com a ajuda dos filhos de Zeus, já que o próprio preferia não interferir na guerra dos humanos, apenas se os titãs fossem libertados de sua prisão.


For readers who can't watch the video, click here!
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário