2011/12/20

UFSM em obras!


Terminando o ano letivo na UFSM e as obras estão a todo vapor. E como já falei outras vezes aqui, espero ansioso pela conclusão das obras da ciclovia e revitalização da Avenida Roraima, já que uso a bike diariamente para me dirigir até o Campus.


E um dia desses retornando ao Campus à tarde, logo após a derrubada completa dos pínus na via leste da Roraima, não pude deixar de notar a reestruturação visual pela qual a entrada da UFSM está passando. Antes enxergávamos uma parede de árvores que não vazavam a paisagem pós Arco, agora podemos ver o azul do céu e ao fundo os prédios da UFSM.


Eu sei que tem muita gente que reclamou dessa retirada das árvores das margens da Roraima. Mas sei também que tem gente, como eu, que prefere ver uma UFSM mais atraente visualmente, e a Av. Roraima é sua porta de entrada, e não merecia continuar com aquelas valetas a céu aberto e um ar de esquecimento.

Esperamos começar o ano letivo de 2012 com as obras finalizadas, a fim de recepcionar os calouros, lhes deixando uma boa impressão da instituição que os tornará futuros profissionais.







Nenhum comentário:

Postar um comentário