2011/11/11

Só pra não fugir do 11



Hoje, nesse 11 do 11 de 2011 eu tava pensando em falar alguma coisa sobre essa tal Teoria do 11, mas não, já virou clichê. Então notei que dos últimos posts que eu fiz aqui no blog vários têm uma ligação com o dia de hoje.

Então vou dar uma resumida neles só pra fugir dessa história de "dia místico". Não que seja uma coincidência o fato de vários assuntos abordados aqui ter ligação com o dia 11, mas é sim uma curiosidade. Então vamos aos posts que têm o dia 11 citado:


O primeiro foi no dia 16 de setembro, no qual eu comentei sobre o disco Play 'n' The Game da banda Nazareth, que faz show hoje em Santa Maria às 23h no Avenida Tênis Clube. Confira aqui o serviço completo do show.

O segundo foi no dia 24 de outubro, e eu falei do novo filme do diretor Darren Lynn Bousman, mesmo diretor dos Jogos Mortais 2, 3 e 4. O 11.11.11 será lançado justamente hoje nos Estados Unidos, e a trama envolve a Teoria do 11, tida por muitos como um dia em que coisas sobrenaturais acontecerão no mundo.

No dia 3 de novembro eu falei do disco de 1994, Vitalogy, da banda americana Pearl Jam, que hoje faz seu último show pela turnê no Brasil. O show começa às 21h no Estádio do Zequinha, em Porto Alegre.

E por último, no dia 4, eu falei da campanha #VotenasCataratas, realizada por entidades ligadas às Cataratas do Iguaçu . O objetivo é tornar as Cataratas uma das 7 Maravilhas da Natureza, e para isso os brasileiros e argentinos se uniram para votar até hoje no site da instituição que promove a eleição, a New 7 Wonders of Nature. As votações acabaram às 9h de hoje e além das Cataratas do Iguaçu o Brasil concorreu também com a Amazônia.

Mística ou não, que venha a Teoria do 12!






Nenhum comentário:

Postar um comentário