2011/10/17

ENEM 2011


Este post é um aviso aos leitores do blog.

O Exame Nacional do Ensino Médio, o ENEM, terá suas provas realizadas no próximo final de semana, dias 22 e 23 de outubro. O processo fará parte da avaliação do Vestibular de dezembro da UFSM, ou seja, 20% da nota do vestibular serão atribuídos ao desempenho do candidato no ENEM.

Como vocês já sabem o amigo que vos fala tem a intenção de trocar de curso ao fim deste ano, em função disso estarei participando deste processo. E com a finalidade de intensificar os estudos antes do ENEM não postarei a edição da semana do Cen&xemplo, bem como outros posts. Mas deixo aos amigos a dica de conferir os posts antigos do blog, tem muita coisa legal esquecida no arquivo. Posts estes que renderam ao blog as quase 20 mil visitas em seus dez meses de existência, agradeço a vocês por isso.

Confira as seções do blog: Cen&xemplo, Arte na Capa e Hits da Europa. E para procurar um post em específico use a Busca 
 e o Arquivo.

Até semana que vem!







4 comentários:

  1. Boa sorte Guri!!!
    E vai fundo na dedicação total aos estudos!!!

    ResponderExcluir
  2. "Intensão"? Fica na geografia, filho, vai por mim. Ou leia uns livros de vez em quando.

    ResponderExcluir
  3. Cara, eu não sei quem tu é, mas assim ó, eu não escrevi, com erros ou sem erros, pra uma pessoa, que não se identica (perfil sem e-mail, nem menos informa o e-mail no teu blog, o _anta Maria), ficar me corrigindo de uma maneira besta como essa. Se achou um erro, avisa que eu corrijo, sem crítica pessoal. peço que te identifique (por e-mail, ou o que for), porque já é a segunda vez que isso acontece e nem ao menos tu te identifica. Aguardo respostas...

    PS: eu corrigi o erro, mas com desgosto, sabendo que foi dessa maneira que eu o descobri.

    AbraSSo.

    ResponderExcluir