2011/09/16

Arte na Capa - Play 'n' The Game - Nazareth


Olá pessoal, o Arte na Capa dessa semana foi escolhido por causa de uma coincidência. No mesmo dia em que foram divulgadas as informações sobre o show da banda Nazareth em Santa Maria surgiu aqui na pilha de discos com a letra 'n' o disco Play 'n' The Game, o álbum de 1977 justamente da banda escocesa Nazareth.


Play 'n' The Game é um dos últimos álbuns da banda ainda com a composição original de 1968, que foi: Dan McCafferty nos vocais, Manny Charlton na guitarra, Pete Agnew no baixo e vocais e Darrel Sweet na bateria. A Nazareth teve seu auge na década de 70, principalmente com o sucesso Love Hurts (YouTube), de autoria de Boudleaux Bryant e Felice Bryant, que em 1991 seria regravado pela cantora Cher.

Outra música bastante conhecida é a faixa número um do álbum Malice in Wonderland de 1980, Holiday (YouTube). A banda de 1968 ainda está na ativa e em 2008 realizou uma turnê para celebrar os 40 anos do grupo, inclusive lançou no Brasil o penúltimo álbum, The Newz. E em fevereiro de 2011 a banda lançou, também no Brasil, Curitiba, seu último álbum, o Big Dogz.

Em relação ao show em Santa Maria, que será dia 11 de novembro no Avenida Tênis Clube, ele teve hoje as informações de vendas de ingresso liberadas, inclusive as outras cidades sulinas contempladas pela nova turnê da banda que já tem mais de 40 anos de estrada, sendo que essa é a sétima aparição dela pelo Brasil. As informações sobre vendas estão no Blog do Grings, confira.

Contracapa e ficha técnica do Play 'n' The Game:


Título: Play 'n' The Game
Banda: Nazareth
Gravadora: Vertigo
Ano de lançamento: 1977
Número de faixas: 9 (4-5)









Nenhum comentário:

Postar um comentário