2011/08/15

Cen&xemplo




"Babel" é um drama de 2006, escrito e dirigido por Alejandro Iñárritu, idealizado por Guillermo Arriaga e estrelado por Brad Pitt, Cate Blanchett, Gael García Bernal.

O filme tem uma trama diferente do convencional, são várias histórias que até certo momento parecem ser independentes, mas os escritores nos reservam surpresas que vão sendo descobertas no decorrer do filme, mas com uma percepção aguçada é possível prever certos enlaces entre elas.

Tudo começa quando duas crianças marroquinas caçavam nas montanhas e acertam, sem intenção, com o rifle comprado de um caçador, uma turista americana (Cate Blanchett) que viajava com o marido (Brad Pitt) para tentar reavivar o casamento, que não andava em suas melhores fases, enquanto seus filhos, aqui na América, viajam para o México com a babá e seu sobrinho (Gael García Bernal), eles iam prestigiar o casamento do filho dela. Ao mesmo tempo, no Japão, uma jovem orfã de mãe sofre com a descriminação, ela tenta de todas as maneiras perder a virgindade, mas os garotos a rejeitam por ela ser surda.







Nenhum comentário:

Postar um comentário