2011/07/07

O que tem de desgraçado...




... tem de bonito!

     Eu sou um daqueles que odeia inverno, odeia essa situação de estar envolto por 5 quilos de roupa, que lhe fazem ficar quase imóvel, inverno esse que te traz uma gripe que te deixa uma semana inapto para fazer qualquer atividade de verão. Ahh, o verão! Que saudade daquelas tardes que eu reclamava daquele calor horrível, que não me deixavam ficar uma hora longe de um banho gelado, pois é, quero isso de volta, será que volta?
     Mesmo com tanta raiva desse inverno - que é, com certeza, o pior que eu já enfrentei - eu ainda vejo nele uma beleza. Não é clichê não, eu sei que todo mundo diz que o inverno é bonito e tal, mas é mesmo. Pena que é tão ruim.
     Eu acho que todo mundo concorda comigo que já deu né. Deu de inverno por esse ano, já pegamos a tal gripe, já tiramos as fotinhos da neve, já quebramos pingos d'água na torneira, já usamos aquelas peças de roupa que achamos legais, mas só podem ser usadas no inverno... Então, liguem o aquecedor de novo, chega de inverno!







Nenhum comentário:

Postar um comentário