2011/05/04

Arte na Capa - Forever and Ever - Jean Lafontaine


Fiquei devendo o Arte na Capa da semana passada, mas hoje eu trago, e com muito estilo - e bota estilo nisso - a edição da semana. O disco "Forever and Ever" da linda Jean Lafontaine.

Bom, geralmente eu trago informações sobre o artista, ou o disco em questão, mas não encontrei nada sobre a moça, nas minhas buscas só apareciam artigos sobre o poeta francês, que é Jean de La Fonataine. Deduzo que a moça, agora senhora, não fazia muito sucesso, o que é uma injustiça, porque ela dava de dez a zero em qualquer Madonna da vida. (Pausa para as contestações).

Bom, é isso, não tenho mais nada pra falar sobre a loura de olhos verdes (verdes - creio eu), então vamos à ficha técnica do disco que é o que realmente importa nesse disco, não é? (Outra pausa para contestações):

Titulo: Forever And Ever
Artista: Jean Lafontaine
Gravadora: RCA Camden
Ano de Produção: 1973
Número de Faixas: 12 (6-6)


PS: Nem ousei procurar uma foto da moça na atualidade, prefiro manter essa imagem na memória, hehe!



5 comentários:

  1. Boas! Não quero ser ainda mais chato do que já sou por tirar tua ilusão, mas este Jean Lafontaine é ele, líder de orquestra de música ambiente... (Jean é nome de mulher no idioma inglês e de homem em francês.) Essa dama na capa é um belo exemplo de como a indústria fonográfica já foi muito mais machista, mulher só servia para cantar ou aparecer na capa para ajudar a vender disco... Um e-abraço.

    ResponderExcluir
  2. Web Master Voce Tem Este album Completo da Jean Lafontaine.Se Tiver ele Coloque no Site Minhateca.

    ResponderExcluir
  3. http://bellezasdelos80.blogspot.com.br/2014/08/jean-lafontaine-forever-and-ever.html

    ResponderExcluir