2011/04/12

Uma piadinha doce pra descontrair...


Uma vez a Dona Bolachinha andava saltitando feliz pela calçada e cantando: "Eu sou uma bolachinha, eu sou uma bolachinha, eu sou uma bolachinha!", e era a tarde inteira isso: "Eu sou uma bolachinha, eu sou uma bolachinha, eu sou uma bolachinha!". Até que ela encontra uma gangue de biscoitos assassinos que era liderada pelo Seu Biscoito, que encomodado com a cantoria de felicidade da Dona Bolachinha (que era assim: "Eu sou uma bolachinha, eu sou uma bolachinha, eu sou uma bolachinha!"), ele ordena a ela: "Pare com essa cantoria, antes que eu lhe dê um tiro". Mas a Dona Bolachinha não se intimidou, e continuou com a cantoria: "Eu sou uma bolachinha, eu sou uma bolachinha, eu sou uma bolachinha!". Foi então que Seu Biscoito se revoltou, e com um tiro certeiro derrubou a pobre Dona Bolachinha. Que se levantou surpreendendo toda a gangue e saiu cantando: "Eu sou uma rosquinha, eu sou uma rosquinha, eu sou uma rosquinha!" ...



Um comentário:

  1. Pobre D.Bolachinha...quer dizer agora D. Rosquinha!!! hehehe

    ResponderExcluir