2011/03/22

18 Wheels Of Steel - Haulin, pouca ação, mas muita distração! [Links Corrigidos]


 

O 18 Wheels Of Steel - Haulin é um jogo, não muito novo, de caminhões. Você é um motorista free lancer que atravessa os Estados Unidos para fazer suas entregas e arrecadar cada vez mais dinheiro, para comprar mais caminhões, turbina-los, contratar motoristas e até ser dono de garagens espalhadas pelo país americano. Mas cuide para não sair da estrada ou passar no sinal vermelho, pois a polícia quando lhe ver vai concerteza te arrancar o "olho da cara" em multas. E para sair da pista é muito fácil, bas ta estar nela, pois o jogo é muito sonolento. Ah, por falar nisso, você vai sentir sono na estrada, por isso o jogo lhe obriga a parar em hotel pela estrada.
[Links Corrigidos]
Se você gostou baixe aqui o instalador do jogo completo:



2 comentários:

  1. Eu tenho um projeto para a versão posterior, o projeto é um MAPA DO RIO GRANDE DO SUL, e já esta em andanmento, vejam as prints e videos no blog:
    http://riograndedosul-mapa-mmr.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Huumm, eu andei procurando por mapas brasileiros, mas o que achei, se eu nao me engano era SERRA GAUCHA, nao rodou direito, qdo terminar, mande o link. parabens pelo blog

    ResponderExcluir